Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Dr. Bruno participa entrega cartões do Mais Social


O Programa Mais Social é mais uma iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul
Vice-prefeito Dr. Bruno Bogoni participou da entrega dos cartões do Mais Social em Itaquiraí. (Foto: Guiomar Biondo)

 

Em mais uma ação social que tem a parceria do governo de Mato Grosso do Sul, o vice-prefeito, Dr. Bruno Bogoni, que representou o prefeito Thalles Tomazelli, a secretária municipal de assistência social, Flávia Rufino, a vereadora Diuquáblea Ismail, o presidente da câmara de vereadores, Jefferson Lopes e o representante do Governo do MS, José Gomes Goulart – Casé, realizaram a entrega dos cartões do Programa Mais Social, que tem a finalidade de complementar a renda das famílias em situação de vulnerabilidade.

A cerimônia de entrega aconteceu na câmara municipal, com a presença das famílias atendidas, lideranças políticas dos poderes executivo e legislativo municipal, representantes do governo do estado e a equipe de servidores que atuam no programa.

“É um programa inovador, que contribui para um maior poder de compra de alimentos para as famílias que mais necessitam. O Mais Social foi desenvolvido pelo governador Reinaldo Azambuja, e vai atender aproximadamente 350 famílias em Itaquiraí”, destacou Dr. Bruno. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí