Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Loubet fez um belíssimo show e atraiu uma multidão em Naviraí


Na segunda noite de shows o cantor Loubet levou a multidão presente à praça central ao delírio com suas canções
Prefeita Rhaiza Matos no palco durante o show do cantor Loubet. (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

 

Promovido pela Prefeitura de Naviraí, com apoio da Câmara de Vereadores e Governo do Estado através da Fundação de Cultura de MS, evento pelo segundo dia consecutivo atraiu milhares de pessoas à Praça Euclides Fabris.

No dia do Aniversário de Naviraí, o cantor Sul-Mato-Grossense Loubet foi a atração escolhida pela Administração Municipal para abrilhantar a festa que atraiu mais de 10 mil pessoas à praça central do município.

Antes da atração musical, subiram ao palco a prefeita Rhaiza Matos, o Secretário Estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deputado Paulo Corrêa, o presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí Ederson Dutra (Neninha) e o vereador André Ricardo Bíscaro (Rick Eventos), que representaram o Poder Legislativo do Município.

O cantor Loubet foi anunciado pela prefeita Rhaiza Matos e acompanhado de sua banda, fez um show de duas horas com sucessos de sua carreira e clássicos da música sertaneja.

O ponto alto do show aconteceu quando um cenário simulando um “Boteco” foi montado pela produção de Loubet. Para acompanhá-lo, Loubet convidou para subir ao palco a prefeita Rhaiza Matos e o cantor naviraiense Ramiro que é sucesso no mundo sertanejo com o também naviraiense Rafael.

Durante 40 minutos o “Boteco do Loubet” animou o público com os ritmos “Modão e Vanera”, com sequências que transformaram a praça Euclides Fabris em um verdadeiro bailão, fechando o show de Loubet com chave de ouro.

 

RAFA LOBO

A penúltima noite de shows foi aberta com a apresentação do cantor Rafa Lobo, prata-da-casa, que animou a plateia com um repertório composto de sucessos atuais, de artistas como Barões da Pisadinha e outros.

Rafa Lobo “segurou” a plateia e deu conta do recado, agradando a multidão antes da entrada de Loubet.

 

ÚLTIMO DIA DE FESTA

A noite desta sexta-feira (12/11) marcou o encerramento de festividades para comemorar os 58 anos de Naviraí. A atração da noite foi a cantora Juliana Monteiro.

Para alavancar as vendas dos profissionais autônomos que atuam no segmento de trailers, por sugestão da prefeita Rhaiza Matos, foi dado prioridade aos autônomos do município, como forma de fomentar e gerar renda a estes profissionais durante os três dias de evento. (Com informações site Folha de Naviraí).

 


Fonte: Folha de Naviraí