Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mundo Novo fará contenção de gastos após reunião administrativa


“Contenção de despesas até o final do ano para fecharmos as contas e não deixarmos dívidas de 2021”. Esta afirmação do secretário municipal de Finanças, de Mundo Novo, resume a reunião administrativa realizada na manhã da última segunda-feira (08), na sala de reuniões do Paço Municipal.

Com compromisso em Dourados, para trazer um veículo ao município a serviço da Assistência Social, o prefeito Valdomiro Sobrinho e a secretária da pasta, Eliane Rocha, não participaram.

A reunião foi dirigida pela vice-prefeita Rosária Andrade e contou com a presença dos demais secretários e diretores municipais, além do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal, respectivamente, Paulo Lourenço e Kaudi Filho (que também é o líder do Governo no Legislativo).

Segundo Sassaki o objetivo é fazer os pagamentos aos fornecedores, de serviços realizados neste ano, até 31 de dezembro. Já os 50% restante do 13º salário deve ser pago aos servidores entre o dia 10 e 17 do próximo mês. A primeira metade ocorreu em junho último.  (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 


Fonte: Jandaia Caetano - Semcos Prefeitura de Mundo Novo