Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeitura recupera estradas do PA Sul Bonito


 

Trabalhos de recuperação das estradas rurais do Projeto de Assentamento Sul Bonito foram iniciados nesta semana, quando a Secretaria Municipal de Obras do município de Itaquiraí, a pedido do prefeito Thalles Tomazelli, começou os trabalhos de levantamento, nivelamento e patrolamento das estradas vicinais daquela localidade. Segundo o prefeito, diversas comunidades já receberam nos últimos meses os serviços de recuperação das vias que garantem uma melhora no tráfego de veículos e ele se compromete em atuar de forma continua.

O prefeito explicou que os trabalhos executados foram planejados de forma que, em uma devida localidade, as equipes deverão realizar a recuperação de todos os travessões, evitando o deslocamento de  máquinas para outros lugares, atendendo a um cronograma elaborado no início da atual gestão.

“Estamos trabalhando para atender todas as comunidades, mantendo o fácil acesso dos nossos produtores até a sede do município. Os trabalhos não param, após finalizar uma região, as esquipes já se dirigem para outras localidades, visando de forma contínua promover a agricultura e dar condições dignas de trafegabilidade para os produtores do nosso município. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí