Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende mulher com droga em Nova Casa Verde


O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde prendeu na noite de quinta-feira (28) por volta das 20 horas, uma mulher de 43 anos, flagrada com uma porção de cocaína para consumo. A equipe policial militar em patrulhamento ostensivo e preventivo foi abordada por um comunicante informando que uma mulher teria ido até a sua residência localizada na Rua Espirito Santo próximo a Rua  Saudade, e o acusado de ter furtado uma caixa de cerveja, e logo em seguida teria saído sentido a Avenida Mato Grosso.

Em posse das informações, a equipe policial realizou rondas no intuito de localizar a autora sendo possível aborda-la na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Minas Gerais.   No momento em que viatura policial se aproximou, a mulher escondeu um objeto em sua mão, e ao realizar busca pessoal foi encontrado um recipiente com cocaína na mão direita. Diante do flagrante, a autora foi conduzida para a Primeira Delegacia Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número  9 9331-2618 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br . (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 


Fonte: Ascom 8º BPM