Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lideranças do Clama Mundo Novo se reúnem no Paço Municipal


Na manhã da última segunda-feira (25), foi realizada uma reunião na sede do Paço Municipal. A vice-prefeita Rosária Andrade recebeu várias lideranças onde discutiram sobre a organização do evento Clama Mundo Novo, programado para o próximo dia 30, na Avenida Salvador.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Incotur), deputado estadual Lídio Lopes e vereador Jader Moreira.

Além do evento, atividades sociais envolvendo as igrejas e o Governo de Mundo Novo para 2022 foram delineadas. A vice-prefeita pediu que nas segundas-feiras fosse feita uma oração pela manhã na prefeitura. Além dos pastores, o padre Bernardus Sapu também será convidado para a ação.

Estavam presentes, Cléber Sete, sargento dos Bombeiros, diácono e líder da Umadem da Igreja Assembleia de Deus, Pastor Ismael da Igreja Missão Emanuel, o presbítero Claudinei Guirra Líder da Umadem, vereador Jader Moreira, o secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio e Cesar Filho, diretor de Trânsito.

Ao final da reunião, foi realizada uma oração. (Texto: Júlio Cesar Peixoto – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 


Fonte: Júlio Cesar Peixoto - Semcos Prefeitura de Mundo Novo