Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí está há 20 dias sem casos positivos de covid-19


Prefeito Thalles Tomazelli acompanha de perto o trabalho de vacinação. (Foto: Guiomar Biondo)

 

Com 87,54 % da população vacinável vacinada com a primeira, segunda e dose única, da vacina contra a covid-19, a secretaria municipal de saúde não registra casos da doença desde o dia 06 de outubro, ou seja, há 20 dias.

O secretário municipal de saúde destaca o excelente trabalho dos profissionais da secretaria municipal de saúde. “Isso nos deixa contente e mais esperançosos, agradeço o empenho de cada servidor da secretaria de saúde, que independente de dias e horários estão sempre colaborando com as nossas ações. Estamos enxergando a volta da normalidade” comentou o Luiz Carlos de Souza.

Sempre que sua agenda permite, o jovem prefeito Tomazelli acompanha de perto tudo o que acontece em sua cidade. (Foto: Guiomar Biondo).
 

Para o prefeito Thalles, mesmo com o clima de comemoração pelo motivo de Itaquiraí estar a 15 dias sem testagem positiva para a covid-19, e com um cenário um pouco mais confortável, que em outros momentos, e importante que as pessoas se cuidem. “Nós vamos continuar trabalhando incansavelmente e cuidando da nossa gente, até erradicar essa doença que ceifou a vida de 48 itaquiraiense”, disse o prefeito de Itaquiraí, ao se solidarizar com as famílias que tiveram perdas em decorrência da doença.

Fonte do quantitativo de vacinados: https://mais.saude.ms.gov.br/vacinometro/. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí