Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Casal de traficantes é preso com 37 quilos de cocaína em Naviraí


O casal tentou dizer que estava fazendo apenas uma viagem de lazer
Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para onde foi levado o casal. (Foto: Divulgação)

 

Um casal de traficantes foi preso nesta sexta-feira, em Naviraí, enquanto transportava a quantia de 37 quilos de cocaína, dentro do tanque de combustível de um veículo.

Policiais federais chegaram até a dupla após receberem uma denúncia anônima. O veículo Focus do casal, que não teve a identidade divulgada, foi abordado na entrada da cidade e durante a revista, os agentes notaram que havia alterações na estrutura do tanque de combustíveis.

Após abri-lo, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína. Inicialmente, o casal alegou que estaria realizando uma viagem de lazer. Entretanto, após diversas contradições, o motorista acabou confessando que aceitou transportar a droga de Ponta Porã até Naviraí. O veículo apreendido precisou ser levado a uma oficina mecânica para a retirada da droga.

Já o casal, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí onde foi autuado por tráfico de drogas. A pena pelo crime pode chegar a quinze anos de prisão.

 

DENÚNCIAS

A Polícia Federal de Naviraí recebe denúncias pelos telefones (67) 3409 4200 e (67) 98218 5063 (Whatsapp), garantindo o anonimato do denunciante. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News