Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí recebe hoje Eduardo Riedel para lançar obras do Governo


Prefeito Thalles Tomazelli com o secretário Eduardo Riedel, da Infraestrutura do Governo Estadual. (Foto: Assessoria)

Acontece as 10 horas no plenário da Câmara Municipal nesta sexta-feira (22), uma importante reunião com o representante do governador Reinaldo Azambuja. Trata-se de Eduardo Riedel, titular da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado que vem até Itaquiraí para assinar um convênio de execução da primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Bairro Betel, bem como, a assinatura do contrato para obras de recapeamento asfáltico em vias urbanas e do bairro Boa Vista e, ainda, a primeira etapa de entrega de títulos de regularização de propriedades do Bairro Betel.

Outro assunto a ser tratado com o ilustre visitante é no tocante a pavimentação asfáltica da rodovia MS-488, que liga a zona urbana do município até o Porto Santo Antônio e, consequentemente, favorecendo os itaquiraienses e turistas visitantes, que se deslocam para a Praia da Amizade, também conhecida como Prainha.

“Queremos acreditar que nos primeiros meses do próximo ano o governador Reinaldo Azambuja irá licitar e começar esta obra de asfaltamento até o Porto Santo Antônio, uma antiga reivindicação de nossas lideranças políticas, de associações, sindicatos e outros segmentos da sociedade civil organizada”, ressaltou Tomazelli. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí