Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeita Rhaiza recebe materiais conquistados junto à Receita Federal


Equipamentos de informática e pneus fazem parte da lista doada ao Município de Naviraí
Gerente Geral Maria Paula Alípio, Sandro Rigonatto, prefeita Rhaiza Matos e equipe da Prefeitura no momento em que os pneus eram embarcados em caminhão da Prefeitura de Naviraí (FOTO - RONEY MINELLA)

 

Na manhã de ontem, a prefeita de Naviraí recebeu mais de uma centena de materiais da Receita Federal, Alfândega de Mundo Novo. Dentre os objetos retirados através do Ato de Destinação de Mercadorias (ADM) estão aproximadamente 60 equipamentos de informática e pneus para veículos de passeio e caminhões.

A solicitação de produtos, oriundos de apreensões feitas por fiscais da Receita Federal e demais órgãos de segurança que atuam no combate ao descaminho, foi feita pela Administração Municipal através de ofício assinado pela prefeita Rhaiza Matos e endereçada ao Delegado da Inspetoria da Receita Federal de Mundo Novo, Thiago André Hering.

Após todo o processo burocrático realizado pela Secretaria Especial  da Receita Federal do Brasil, órgão do Ministério da Economia, a reivindicação da prefeita Rhaiza Matos foi contemplada. “Hoje estamos recebendo peças de informática e pneus. São mais de uma centena de produtos. Agradecemos o atendimento de nosso pleito à toda equipe da Receita Federal de Mundo Novo, em especial, ao delegado Thiago André”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.

“O repasse de materiais apreendidos, para a Prefeitura de Naviraí, merece nosso reconhecimento. Num primeiro momento a Receita Federal atuou no combate ao descaminho e, agora, em ato austero de governabilidade e transparência, doa para o Município, contribuindo efetivamente com importantes materiais de manutenção. Essa ação garante economia de recursos públicos”, observou a gerente Geral Executiva da Prefeitura de Naviraí, Maria Paula Alípio de Castro, que acompanhou a prefeita Rhaiza Matos na sede da Receita Federal.

A entrega dos materiais foi feita pelo chefe do setor de Depósito da Alfândega de Mundo Novo, Frederico Chaves Paraíso. Na oportunidade, a gerente Maria Paula reforçou a reivindicação de doação de veículo e caminhão para o Município de Naviraí. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí