Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí ganhou neste sábado a empresa União Materiais Elétricos


Momento em que o Pe. Sidnei, pároco da Catedral, dava as bençãos ao novo empreendimento dos empresários Mário Nelvo e Simone. (Foto: Jota Oliveira)

 

A partir deste sábado, dia 09 de outubro de 2021, Naviraí ganhou mais uma empresa na área central da cidade. Estamos falando da UNIÃO MATERIAIS ELÉTRICOS, do casal de empresários Simone e Mário Nelvo, proprietários da empresa Gesso União que há muitos anos vem crescendo junto com esta cidade.

Com o tempo chuvoso, numa solenidade inaugural mais simples, aconteceu o ato inaugural deste empreendimento de Mário Nelvo e sua esposa Simone. Ele já foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí. Como empresário conta com uma vasta clientela na cidade e em vários municípios da região, até mesmo os mais distantes e, ainda, no vizinho Paraná e Paraguai.

A nova empresa fica na Avenida Dourados, nº 190, na área central da cidade, na esquina da Rua Aparecido Rosa com a Avenida Dourados e oferece o que existe de mais moderno em produtos para residências e estabelecimentos comerciais e industriais.

Durante o ato inaugural fizeram o uso da palavra para enaltecer o empreendimento, as seguintes autoridades: Mano, presidente da ACEN; Antônio do Sindivarejo; Eunice Tikinha, da BPW (associação de mulheres empreendedoras) e a bênção coube ao Padre Sidnei, pároco da Catedral.

Durante sua fala, o empresário Mário Nelvo relembrou a história de sua empresa Gesso União, agradecendo o apoio recebido no início de Otávio Monteiro e disse que pretende continuar trabalhando em favor do desenvolvimento de Naviraí, gerando emprego e renda.

GALERIA DE FOTOS

Na parte inferior deste site na coluna Galeria de Fotos, publicamos algumas fotos que foram clicadas na manhã deste sábado, durante o ato inaugural. Após a solenidade, foi oferecido aos convidados presentes e clientes um coquetel com sucos e um gostoso Chopp.  (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias