Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito busca apoio para asfaltar a MS-488 até o Porto Santo Antônio


Prefeito Thalles Tomazelli fazendo seu pronunciamento neste encontro. (Foto: Guiomar Biondo)

 

Empossado dia 1º de janeiro deste ano para responder pelo cargo de prefeito até 31 de dezembro de 2024, o jovem advogado, filho e neto de ex-prefeitos (Márcio Tomazelli e Sebastião Santos Tomazelli), vem demonstrando uma grande capacidade administrativa e aos poucos vai buscando melhorias tanto a nível estadual como federal, para proporcionar melhores condições de vida para sua gente, para seu povo. Assim sendo, nesta quarta-feira (29) pela manhã ele esteve participando de uma reunião de suma importância realizada na Câmara de Vereadores, na qual, estavam presentes vereadores, empresários e ainda representantes de associações diversas e sindicatos.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, a pauta principal deste encontro de lideranças políticas de Itaquiraí foi para falar a respeito da pavimentação asfáltica no trecho da MS 488, compreendido entre a sede do município e o Porto Santo Antônio, cuja pavimentação asfáltica beneficiaria também a Praia da Amizade, a conhecida Prainha, que já foi palco de grandes eventos desportivos e promocionais, recebendo um grande número de itaquiraienses e ilustres visitantes como turistas.

Ao falar durante o encontro, Thalles Tomazelli afirmou que “é uma obra muito almejada por todos nós, principalmente, pelos produtores rurais já que a mesma cruza todo o P.A. Sul Bonito, atendendo ainda os P. As. Indaiá, Aliança, Tamakavi, Boa Sorte e Santa Rosa, localizada estrategicamente para favorecer o escoamento da produção agrícola e pecuária bem como, também, o transporte escolar da zona rural para a cidade e vice-versa”, justificou ele.

PRAINHA

Outra lembrança em sua fala foi que a rodovia também dá acesso ao principal ponto turístico do município, que é a Praia da Amizade, também conhecida popularmente por Prainha, local frequentado em época normal por uma grande quantidade de famílias e pescadores de toda a região. “Particularmente, não tenho dúvida nenhuma de que o governador Reinaldo Azambuja, municipalista que é e o seu secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que já fizeram história dentro do nosso município, com grandes obras, irão realizar esse sonho da nossa comunidade”, concluiu o prefeito Thalles Tomazelli. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí