Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Casa do Trabalhador de Naviraí está oferecendo 151 vagas de empregos


Contratações serão para atender empresas de Naviraí, Itaquiraí, Dourados e Ribas do Rio Pardo
Analista de Atração e Seleção Júnior da Bello Alimentos, Caroline Santos Cordeiro e gestora da Casa do Trabalhador de Naviraí, Vera Dantas. (Foto: Josafat Marques)

 

A Casa do Trabalhador de Naviraí abriu as portas na manhã de hoje (29-09), oferecendo 151 vagas de empregos para as mais diversas áreas. Foram divulgadas duas listas oferecendo oportunidades de trabalho para empresas sediadas em Naviraí, Itaquiraí, Dourados e Ribas do Rio Pardo.

“Estamos oferecendo vagas novas. Não são vagas encalhadas como algumas pessoas, sem conhecimento de causa, comentam. De repente, um supermercado, precisa de um operador de caixa e a vaga é preenchida. Mas, logo, outro mercado também oferece este tipo de vaga, então, vai aparecer na lista. Este é um exemplo comum, e alguns pensam que trata-se de vaga repetida, o que não reflete a realidade”, explica a gestora da Casa do Trabalhador Vera Lúcia Dantas Rocha.

As vagas disponibilizadas hoje, pela Casa do Trabalhador, são para tratoristas, vendedores de vestuário, de internet e de serviços odontológicos, pedreiros, operadores de máquinas agrícolas, professor de inglês, serventes de obras, capataz, farmacêutico, lubrificador industrial, motorista de caminhões basculante e de guindaste, operador de caixa, carpinteiros, eletricistas de rede de distribuição, dentre outros.

 

80 ENTREVISTAS

Nesta terça-feira (28-09), a Bello Alimentos, de Itaquiraí, entrevistou 80 pessoas. Deste total, 44 foram encaminhadas para exames médicos admissionais. A Analista de Atração e Seleção Júnior da Bello Alimentos, Caroline Santos Cordeiro, informa que ainda esta semana será feita a integração destes novos funcionários junto ao abatedouro da Frango Bello.

“Este bom volume de vagas de empregos para trabalhadores de Naviraí reflete o trabalho que fizemos, buscando empregos não só em empresas locais, mas, também em empresas de outros municípios. Fizemos a interlocução com o apoio da Gerência de Assistência Social e da Fundação de Trabalho de MS (Funtrab). O resultado dessa ação é que mais pessoas têm conquistado o emprego com carteira assinada, melhorando a qualidade de vida das famílias”, finaliza Vera Dantas. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí