Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Pagamento de setembro dos servidores de Mundo Novo já está na conta


O prefeito Valdomiro Sobrinho comunicou através da Semcos que o pagamento do mês de setembro já se encontra na conta dos servidores públicos municipais

Procurando levar muito a sério o pagamento do funcionalismo público municipal de Mundo Novo, o prefeito Valdomiro Sobrinho anunciou na manhã desta terça-feira, dia 28 de setembro, que o dinheiro referente ao mês em curso já foi depositado e os servidores já podem sacar o seu salário do mês. “Procuramos pagar antecipado todos os meses porque temos ciência de que os quase dois milhões (R$ 1.969.386,07 – Hum milhão, novecentos e sessenta e nove mil, trezentos e oitenta e seis reais e sete centavos) fará nos próximos dias o comércio local ficar com maior movimentação com a circulação desse valor”, explicou o prefeito.

Vale a pena lembrar que esse valor divulgado anteriormente é o valor líquido, sem os impostos que recaem sobre uma folha de pagamento, ou seja, o valor bruto é na quantia de R$ 2.658.650,30 (dois milhões, seiscentos e cinquenta e oito mil, seiscentos e cinquenta reais e trinta centavos). (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).


Fonte: Jandaia Caetano - Semcos Prefeitura de Mundo Novo