Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Saúde de Mundo Novo retoma atendimento odontológico aos poucos


Através da Coordenadoria de Saúde Bucal do Governo de Mundo Novo, cuja titular é a Doutora Iana Dalla Valle, instalada na Unidade Básica de Saúde (UBS), vem a público informar que aos poucos vem sendo restabelecido o atendimento em cujo local é realizado moldagens e próteses dentárias.

Os procedimentos odontológicos são realizados nos seguintes locais: Posto da Vila Nova; Posto do Flack; Posto do Itaipu e Assentamento Pedro Ramalho, para procedimentos como restaurações, profilaxias e extrações.

A coordenadora Dra. Iana, informa que é realizado um trabalho educativo junto entidades como APAE, e que foi licitada uma cadeira nova e moderna, para melhor atendimento junto a comunidade.

Ainda segundo a coordenadora, a mesma pede paciência para a população, pois devido a pandemia do novo Coronavírus, houve um acúmulo de demanda, e agora uma alta expressiva de procura, acabou por acumular os atendimentos, mas logo estará normalizado. (Texto: Júlio Cesar Peixoto – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 


Fonte: Júlio Cesar Peixoto - Semcos Prefeitura de Mundo Novo