Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mundo Novo recebeu doação de materiais da Receita Federal


Pneus, equipamentos de informática e outros produtos foram doados à Mundo Novo. (Foto: Semcos)

O prefeito Valdomiro Sobrinho esteve na última sexta-feira (18) na Receita Federal de Mundo Novo para assinar o documento relativo a doação por parte daquele órgão federal para o município, cuja doação irá atender a diversas secretários e órgãos públicos municipais.

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal esteve em conversação com o Delegado Geral da Receita Federal na Aduana, Thiago Hering, quando ele discorreu sobre várias parcerias já firmadas com a Prefeitura mundonovense, enfatizando que a ação foi realizada em um momento propício, devido a pandemia e que gerou recursos em alguns setores.

Para o Secretário de Administração, Leandro Soares, que acompanhou o prefeito até a sede da Receita Federal em Mundo Novo, o município recebeu mercadorias variadas, como equipamentos de informática e até mesmo brinquedos para serem encaminhados às creches municipais. O secretário enfatizou que após separar os materiais recebidos pelo município eles serão entregues ainda esta semana. (Texto: Carina Yano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).


Fonte: Carina Yano - Semcos Prefeitura Mundo Novo