Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Campeonato de Futebol começa com apoio da Prefeitura


O prefeito Thalles Tomazelli foi convidado a dar o pontapé inicial da competição. (Foto: Guiomar Biondo)

 

Em grande estilo e com a presença de um bom público desportista, a Prefeitura de Itaquiraí, através do prefeito Thalles Tomazelli (DEM) promoveu na manhã deste domingo, dia 19 de setembro de 2021, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, retomando a promoção com eventos esportivos de forma gradativa no município.

Equipes participaram da solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Itaquiraí. (Foto: Guiomar Biondo)
 

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, que fez questão de participar do ato de largada desta competição esportiva, “a nossa administração irá apoiar não só o futebol de campo, mas todas as modalidades esportivas que tenham representatividade. O esporte é um elemento transformador na vida dos jovens e iremos fortalecer todos os esportes no âmbito municipal a fim de proporcionar uma opção de lazer para as famílias itaquiraienses”, afirmou o jovem prefeito, que é desportista e dentre as modalidades que era pratica está o kartismo.

Ao se pronunciar no ato de abertura desta competição de futebol de campo, o prefeito Thalles Tomazelli parabenizou a equipe de servidores municipais lotados no Departamento Municipal de Esportes pela organização e agradeceu aos vereadores que tem sido parceiro nas nossas ações em benefício de nossa gente, disse ele. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí