Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

8° Batalhão da PM realiza formatura geral do mês de setembro


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, realizou nesta sexta-feira (17) as 08 horas a formatura geral referente ao mês de setembro na sede do batalhão.

A solenidade militar contou com a presença do comandante da unidade Tenente Coronel J. Roberto.  Esteve presente também a Coordenadora do Centro de Apoio Psicossocial – CAPS  Jozeli Chulli da Silva Martins e  a Coordenadora do Centro Regional de Reabilitação -  CRR Juliana Fernandes Mendes, que foram convidadas para palestrar sobre o mês de valorização da vida – Setembro Amarelo, além de todo efetivo da unidade.

 O comandante do batalhão aproveitou a oportunidade para parabenizar os policiais militares que foram promovidos recentemente e estendeu os elogios ao efetivo policial pelos excelentes resultados apresentados no desempenho do serviço policial militar. O Comandante citou ainda que mesmo diante da atual situação pandêmica, os policiais militares do Vale do Ivinhema, não tem medido esforços para realizar o seu trabalho com louvor, ação digna de reconhecimento.

Durante o evento, ocorreu a incorporação da bandeira, o desfile militar da tropa e a foto oficial do batalhão. A solenidade, que foi repleta de simbolismo, e teve como objetivo fortalecer a prática do civismo e patriotismo no seio da Instituição. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).


Fonte: Ascom 8º BPM