Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Esportes realiza Torneio de Basquetebol Adulto Masculino 2021


Evento da Prefeitura de Naviraí reúne 59 jogadores e cinco equipes, no próximo sábado e domingo no Ginásio Poliesportivo “Mané João”

 

A Prefeitura de Naviraí promove, no próximo sábado e domingo (18 e 19-09), o Torneio de Basquetebol Adulto Masculino. A Gerência Municipal de Esportes e Lazer (GEREL) está organizando o evento. “Fizemos o Congresso Técnico e, conforme o regulamento, ficaram definidas cinco equipes, compostas por 59 jogadores regularmente inscritos”, explica o gerente de Esportes Brendo Caíque dos Santos.

A abertura do torneio será no próximo sábado (18/09), às 14h30h. Logo após terão início os 05 jogos programados pela GEREL. No domingo (19-09), às 08h serão realizados mais 05 jogos.

A disputa será todos contra todos. Cada equipe jogará 4 partidas e a equipe que somar mais pontos será declarada campeã.

Disputarão o título da competição as seguintes equipes: Nav Bask – 12 jogadores; SNZ – 12 jogadores; NBCesta – 12 jogadores, Navinews – 12 jogadores, e Suit Club – 11 jogadores. Para equilíbrio das equipes, os jogadores foram ranqueados e sorteados nos respectivos times.

“É importante ressaltar que todos os jogadores inscritos terão que jogar no mínimo 10 minutos. Foi acordado que cada jogador fará a doação de 01 kg de alimento para confirmar sua participação e que estes alimentos serão doado à uma instituição assistencial do município”, informa a coordenação da competição.

“Esta é mais uma competição que conta com total aval da Administração Municipal e incentivo da prefeita Rhaiza Matos. Defendemos a realização do torneio para proporcionar aos atletas aficcionados pelo basquetebol, a oportunidade de retornarem às atividades. Inserimos o basquete no Calendário Anual de Esportes e esta é a primeira de muitas competições que estaremos realizando no Ginásio Poliesportivo Mané João”, afirma Brendo Caíque dos Santos. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

 

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí