Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck inicia campanha para arrecadar brinquedos para doar as crianças


Como a data em que se comemora o “Dia das Crianças” está se aproximando, já que é festejada anualmente dia 12 de outubro, dia em que se comemora também no País o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o vereador Ricck Eventos e sua assessoria de gabinete está desenvolvendo uma campanha intitulada “Campanha Doe um Brinquedo para o Dia das Crianças”, cuja iniciativa será desenvolvida até o dia 10 de outubro no que se refere à arrecadação dos brinquedos que podem ser novos ou usados em boas condições.

Segundo o vereador, “doe um brinquedo novo ou usado em condições para outra criança brincar. Ajude e doe um brinquedo. Estamos disponibilizando telefones para quem quiser ligar e nos doar brinquedos: (67) 99977-1582 (Ricck), 99866-0384 (Magali) e 99955-6055 (Marcos) e quem nos ligar iremos até a pessoa para buscar a doação”.

Essa campanha da solidariedade desenvolvida pelo vereador Ricck Eventos e sua assessoria parlamentar visa proporcionar condições para que uma criança menos favorecida possa sorrir nas comemorações de tão significativa data, como é o Dia das Crianças. “Nos ajude a proporcionar um dia diferente para as crianças de menor poder aquisitivo do município”, pede o vereador, afirmando que tal ideia tem o slogan “Unidos pelo bem”. (Texto: Jornal do Conesul).

 


Fonte: Jornal do Conesul