Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mara Caseiro pede aumento efetivo policial e viatura no Porto Morumbi


Deputada estadual Mara Caseiro, da bancada do PSDB. (Foto: Assessoria)

O aumento do número de efetivo policial e a disponibilização de 01 (uma) viatura foi solicitada ao governo estadual pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), para atender o distrito de Porto Morumbi, município de Eldorado. A presente Indicação atende pedido dos vereadores Luiz Roberto, Daiane Lacerda, Simoni da Silva e Ivan Ciocca.

Conforme a solicitação, o distrito de Porto Morumbi tem sofrido com o aumento expressivo da criminalidade e a sensação de insegurança que se espalha pelas ruas. "No caso do distrito, a situação se agrava em razão do reduzido número de veículos que compõem a frota da Polícia Militar e o baixo efetivo de agentes em seu quadro de pessoal", disseram os vereadores.

Diante disso, a deputada encaminhou pedido ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, solicitando a estrutura correta para realizar o policiamento ostensivo, preventivo, repreensivo imediato e de preservação da ordem pública do distrito. "Além do aumento de efetivo em seus quadros, a Polícia Militar também necessita de mais um veículo para compor sua frota, o que se mostra de extrema necessidade para que a segurança e incolumidade do cidadão sejam preservados pelo Poder Público", destacou a deputada. (Texto: Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Tavane Ferraresi - Assessoria de Imprensa do Gabinete