Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sanesul vai perfurar novo poço em Figueirão


A obra custará R$ 460 mil reais, realizada com recursos da própria empresa e será concluída até fim deste ano.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) autorizou o início de nova obra em Figueirão, visando à ampliação do sistema de abastecimento de água no município.

Assinada pelo diretor-presidente Walter Carneiro Jr. e pelo diretor Comercial de Operação da Sanesul, Onofre Assis de Souza, a ordem de serviço é para perfuração de um poço tubular profundo (FIG-008).

Pelo contrato firmado, a obra custará R$ 460 mil reais, realizada com recursos da própria empresa e será concluída até fim deste ano. 

Os investimentos fazem parte do planejamento da empresa para garantir água tratada para a população atendendo a demanda do crescimento, e ampliar o sistema de abastecimento dentro da estratégia de combate ao período de seca.

A diretoria da empresa de saneamento possui projetos específicos visando levar água de boa qualidade aos moradores dos 68 municípios que atende, o objetivo dessa e de outras obras é melhorar o sistema de abastecimento.

Para Walter Carneiro Júnior, os investimentos aplicados não apenas em Figueirão, mas em outras regiões, comprovam a forte presença do governo nos municípios, cumprindo assim o compromisso firmado pelo governador Reinaldo Azambuja de melhorar a qualidade de vida da população e contribuir em favor do desenvolvimento do Estado.


Fonte: Acom Sanesul