Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

TCE-MS abre inscrições para o curso Gestão de Projetos


O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Escola Superior de Controle Externo, informa que estão abertas as inscrições para o curso – Gestão de Projetos com Ênfase na Gestão Pública. No modelo EAD, a capacitação que começará no dia 21 de setembro, terá como instrutora a auditora estadual de controle externo do TCE-MS, Anahi Philbois.

O curso direcionado aos jurisdicionados, servidores do TCE-MS e sociedade, tem como objetivo apresentar princípios e conceitos básicos do gerenciamento de projetos, buscando ganho de eficiência no serviço público.

A capacitação tem como referência o guia publicado pelo instituto PMI - Project Management Institute (2013), que reúne as melhores práticas na área de gerenciamento de projetos, e vai apresentar outros métodos ágeis que podem ser utilizados pela Administração Pública.

Serão 20 horas de aula, divididas em quatro módulos: 1) Contextualização; 2) Conceitos básicos; 3) Grupos de processo e gerenciamentos de projetos; 4) Gerenciamento ágil de projetos.

Inscrições acesse: http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/393

(Texto: Olga Mongenot – Ascom TCE-MS).


Fonte: Olga Mongenot - Ascom TCE-MS