Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PRF apreende doze quilos de pasta base de cocaína na BR-376


 

Por volta de 9h deste domingo, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dez tabletes grandes, três tabletes médios e quatro tabletes pequenos de pasta base de cocaína. Eram doze quilos mais 590 gramas de droga que estavam em um veículo Ford/Fiesta, com placas HSD-3D78, dirigido por André Luiz Melo, no km 160, da rodovia BR 376, próximo a cidade de Nova Andradina.

Perguntado onde ela pegou a droga, André Luiz informou que esteve na cidade de Dourados, neste sábado (dia 11), onde encontrou uma pessoa, com apelido de Negão, em um Posto de Combustível, que não sabe o nome.

Essa pessoa pegou o veículo dele e o deixou em um hotel o qual não recorda o nome. Essa pessoa devolveu o veículo na manhã deste domingo, dizendo que tinha droga e que ele receberia a importância de R$ 3 mil, pelo transporte até a cidade de Maringá, no Paraná. 

Na posse do traficante foram apreendidos o valor de R$ 1.005, além de um celular. A quantidade de droga apreendida foram 12 quilos e 590 gramas.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, sendo André e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providências de praxe. (Com informações site Sul News).

 

 


Fonte: Sul News