Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mundo Novo entrega nova iluminação de led na Otaviano Corrêa


 

Com a finalidade de melhorar a iluminação pública da cidade de Mundo Novo a pedido do prefeito Valdomiro Sobrinho, a Prefeitura fez investimentos na ordem de R$ 614.534,93 (seiscentos e quatorze mil, quinhentos e trinta e quatro reais e noventa e três centavos) de recursos próprios o que possibilitou entregar no sábado, dia 04 de setembro, uma nova iluminação com lâmpadas de led na Avenida Otaviano Corrêa.

Segundo o prefeito, “o projeto consistiu no realocamento dos postes da Avenida Salvador em um metro para dentro do canteiro, já que acidentes vinham ocorrendo naquela via pública e, além disso, outros 67 postes realocados para a Avenida Otaviano e a nova iluminação ligada naquele sábado.

Todos os postes tiveram a troca da lâmpada de vapor pela luminária de led, trazendo mais economia e luminosidade para as duas avenidas. Os recursos empregados para a obra vieram através da taxa de iluminação pública paga pelo contribuinte mundonovense. (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 

 


Fonte: Jandaia Caetano - Semcos Prefeitura de Mundo Novo