Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Casa da Amizade de Naviraí recebeu a visita da Coordenadora Distrital


(Foto: José Luiz Bressa)

A coordenadora distrital da Casa da Amizade, Veruska Alessandra Alves Ferreira, esteve em Naviraí visitando o Rotary Club do município. A visita teve por objetivo analisar o perfil do clube na cidade de Naviraí, bem como, acompanhar as ações sociais realizadas pela Casa da Amizade.

Veruska citou algumas ações realizadas pela Casa da Amizade, como por exemplo, a doação de cestas básicas, o empréstimo de cadeiras de rodas para quem necessita, projetos de alfabetização e até de plantio.

A coordenadora ressaltou que tanto os trabalhos que são desenvolvidos no Rotary Club, quanto na Casa da Amizade, são trabalhos voluntários de pessoas que se preocupam com o próximo e lutam pela viabilização de uma sociedade melhor.

A presidente da Casa da Amizade de Naviraí, Franciele Felix, agradeceu a presença da coordenadora distrital, Veruska Alessandra, destacando a importância de se alinhar o planejamento de atuação logo no início do mandato. Franciele assumiu a presidência da Casa da Amizade em julho deste ano e seu mandato dura até julho de 2022, de acordo com o calendário rotário.

Segundo a presidente Franciele o cenário de pandemia que forçou a paralização de diversos eventos e projetos que estavam sendo desenvolvidos pela Casa da Amizade em Naviraí, frisando a necessidade de se reinventar e se adaptar aos novos tempos continuando na busca de uma sociedade melhor.

A presidente agradeceu e salientou o trabalho realizado por toda a sua equipe diretora da Casa da Amizade, sendo Marcilene Fiaux como vice-presidente, Erica Dutra como 1ª Secretária, Ana Maura como 2ª Secretária, Marli Zanoni como 1ª Tesoureira e Orientadora Setorial, Gisele Balta como 2ª Tesoureira, Taís Mayara como 1ª Protocolo, Antônia Giselda Balta como 2ª Protocolo, Aparecida Luiza como Diretora de Patrimônio e Ana Marques como Diretora do Banco de Fraldas. (Com informações site Portal do Conesul).

 

 


Fonte: Portal do Conesul