Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Fifa abre processo disciplinar contra Brasil e Argentina


A entidade comunicou também que analisou os relatórios oficiais da partida e que solicitará mais informações às seleções

 

Nesta terça-feira, a Fifa anunciou a abertura de um processo disciplinar contra Brasil e Argentina pela confusão ocorrida no último domingo, na Neo Química Arena. A entidade comunicou também que analisou os relatórios oficiais da partida e que solicitará mais informações às seleções.

"Após análise dos relatórios oficiais da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Fifa pode confirmar que um processo disciplinar foi aberto envolvendo as duas agremiações-membro. As duas seleções foram solicitadas a fornecer mais informações sobre os fatos que levaram à suspensão da partida, que serão coletadas e, em seguida, analisadas exaustivamente pelo Comitê Disciplinar da Fifa. Atualizações seguirão no devido tempo", informou a Fifa.

CBF esclareceu que os argentinos foram avisados das irregularidades em uma reunião no sábado, dia anterior à partida. Porém, o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, disse em entrevista que em nenhum momento foram alertados. (Com informações site Terra).

 


Fonte: Terra