Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito apresenta reivindicações em Brasília


Prefeito Thalles Tomazelli e a ministra Tereza Cristina. (Foto: Assessoria)

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli (DEM) empreendeu viagem à Brasília nesta semana e na tarde desta quinta-feira (02) esteve no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde foi recebido pela ministra Tereza Cristina e junto dela apresentou diversas reivindicações ao Governo Federal para melhorias à população do município.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, mais uma vez a ministra Tereza Cristina que é parceira do município, se comprometeu em destinar para Itaquiraí, em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, uma motoniveladora e uma pá-carregadeira para auxiliar na conservação e manutenção de melhorias em todas as estradas rurais, visando contribuir para o escoamento da produção agrícola e garantir melhores condições de trafegabilidade nas estradas.

“Agradeço a nossa ministra, que é conhecedora das nossas necessidades e sempre que possível atende aos nossos pedidos. Também deixo registrado o agradecimento ao governo de Mato Grosso do Sul que tem sido parceiro do nosso município”, afirmou o prefeito. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí