Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck Eventos solicita melhorias na Praça do BNH Velho


Vereador Ricck Eventos (PMN), primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara. (Foto: Assessoria)

 

O vereador André Ricardo Bíscaro (Ricck - PMN), na sessão do dia 30 de agosto de 2021, endereçou à Prefeita Rhaiza Matos, uma indicação com cópia para Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer, e para Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos, indicando que seja feito a revitalização da Praça do BNH.

Ricck solicita que as gerências responsáveis façam uma total revitalização com Pintura da quadra de esportes, dos muros, troca de lâmpadas queimadas, poda das árvores, reparo no bebedouro de água e do parque infantil.

O vereador Ricck justifica que vários moradores da localidade, lhe procuraram cobrando providências no sentido de viabilizar melhorias na referida praça. Ricck argumenta a importância da revitalização, permitindo que a comunidade possa usufruir das instalações lá existentes. Ele destaca ainda que se faz necessário o reparo na iluminação para que o ambiente seja agradável e seguro, para que as crianças possam voltar a usar com qualidade novamente da Praça do BNH. (Texto: Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 

 

 


Fonte: Ascom Câmara Municipal de Naviraí