Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sanesul emite comunicado que poderá faltar água em bairros de Naviraí


A Sanesul de Naviraí emitiu na manhã desta segunda-feira (30) um comunicado aos moradores da cidade, em especial, dos bairros Jardim Paraíso e parte do Vila Alta, afirmando que poderá ocorrer a falta de água nessas localidades no próximo dia 03 de setembro de 2021 (sexta-feira), no período das 8 até as 16 horas.

 

MOTIVO
Para justificar a possível interrupção no fornecimento de água potável a empresa Sanesul informou que será realizado um serviço programado de melhorias no sistema de abastecimento de água e, em virtude desse serviço, poderá ocorrer intermitência ou interrupção no fornecimento de água nos seguintes bairros: Jardim Paraíso e parte do Vila Alta.

O serviço será executado sexta-feira no dia 03/09/2021 das 08:00 horas do mesmo dia e o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 16h.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

É importante que a população evite o desperdício de água. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010. (Com informações Escritório da Sanesul em Naviraí).


Fonte: Sanesul Naviraí