Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rhaiza Matos participa de evento alusivo aos 93 anos da PRF no DF


Prefeita de Naviraí atendeu convite do ministro da Justiça e Segurança Pública e da direção nacional da PRF

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, atendendo convite do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e do Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, participou, na manhã desta quarta-feira (18-08), de evento alusivo aos 93 anos de criação da PRF.

O superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, recepcionou a prefeita de Naviraí, na Sede Nacional da PRF em Brasília (DF). Durante a programação, Rhaiza Matos e um grande número de autoridades da capital federal e de todas as regiões do país conheceram a verdadeira história da PRF.

Em uma viagem pelo tempo, que começou em 1928, a Polícia Rodoviária Federal comprovou, através de documentário, que está cumprindo sua missão de promover a segurança pública de norte a sul do Brasil. A evolução e integração está sendo contada em exposições, exibições de viaturas antigas e das mais modernas, apresentação de grupos especializados e homenagens a policiais e personalidades que contribuíram para a trajetória de sucesso.

Durante o evento, a prefeita de Naviraí foi acompanhada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e pela senadora por Mato Grosso do Sul, Soraya Vieira Thronicke. “Estamos cumprindo, em Brasília, uma extensa agenda de audiências, com visitas aos gabinetes de nossos deputados federais, senadores e órgãos da União, na busca de recursos para nosso município. E hoje, foi uma honra atender o convite recebido e participar deste evento de comemorações aos 93 anos da PRF”, afirmou Rhaiza Matos. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí