Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Teixeira quer viabilizar reforma em Ginásio de Esportes em Dourados


Deputado estadual Zé Teixeira, primeiro secretário da Mesa Diretora da Alems. (Foto: Assessoria)

Durante sessão plenária mista, realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando aos deputados federais e senadores que representam do Estado na Câmara dos Deputados e Senado Federal, a viabilização de recursos da União para a revitalização do Ginásio de Esportes do Centro Social Urbano – CSU, localizado no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo Zé Teixeira o referido Ginásio de Esportes necessita de reparos e manutenção nas instalações hidráulica e elétrica, reforma geral nos banheiros, na quadra poliesportiva, reposição de telhas, portas, vidros e janelas, dentre outros. "A situação atual causa impedimentos e inviabiliza a realização de jogos, causando desconforto e transtorno aos jogadores, dirigentes e torcedores, deixando o Ginásio ocioso, não sendo possível sua utilização em importantes competições", afirma o parlamentar.

O deputado destaca também que o atendimento ao pedido contribuirá não só para a preservação do patrimônio público, mas "para melhor atendimento aos usuários, como também aos funcionários que ali exercem suas atividades diárias, possibilitando, dessa forma, a prática saudável de atividades esportivas e de lazer de toda a população da região do Jardim Água Boa", finaliza Zé Teixeira. (Texto: Gustavo Nunes – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Gustavo Nunes - Assessoria de Imprensa do Gabinete