Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Aciita encerra com sucesso promoção do Dia dos Pais


Na foto, Marcos Antônio, da Rádio Maracaí FM com os representantes da Bello Alimentos e Sicredi, com alguns cupons sorteados. (Foto: Assessoria)

 

A ACIITA – Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí, presidida pelo jovem empreendedor Lucas Fávaro, em parceria com a Maracaí FM, Bello Alimentos e Sicredi, encerrou com sucesso absoluto mais uma promoção em comemoração ao Dia dos Pais.  O encerramento aconteceu com o sorteio de prêmios que foi anunciado pela emissora no último dia 09 e premiou 25 participantes.

A campanha foi idealizada pela ACIITA que buscou parceria com a Bello Alimentos, Maracaí FM e Sicredi. |O objetivo foi  colaborar com o comércio local no sentido de impulsionar as vendas na semana do Dia dos Pais.

De acordo com o presidente da entidade, Lucas Fávaro, o bom desempenho se deve a todos os associados, e a população que contribuiu fazendo suas compras no comércio local, fomentando a economia e contribuindo na geração de empregos. “Agradecemos a todos os associados e aos consumidores, em breve estaremos anunciando as novas promoções, inclusive a de final de ano. Se você ainda não é associado, associe-se, além de fortalecer o nosso comércio, você tem inúmeros para a sua empresa”, finalizou Lucas. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí