Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: PRF realiza I Passeio ciclístico Campanha Estrada Solidária


Evento foi realizado na manhã deste domingo (08), reunindo cerca de 200 ciclistas de todas as idades com objetivo de arrecadar alimentos.
Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária Etapa Naviraí contou com total apoio da PRF durante todo o percurso. (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

 

A Campanha Estrada Solidária, lançada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em todo o país, chegou a Naviraí. Na manhã deste domingo (08/08), cerca de 200 ciclistas se reuniram na Praça Prefeito Euclides Fabris para participarem do I Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária, realizado pela PRF.

Em Naviraí, para a realização do evento, a PRF contou com apoio da Associação Navibikers e demais grupos de ciclismo do município (MTB Pedal da Amizade, Tartarugas Bike & Fut, Bike AD Belém, Canela Seka e Pedal Copasul).

O objetivo do passeio ciclístico foi arrecadar alimentos, cuja inscrição foi de 1 quilo de alimento não perecível para cada ciclista. A quantidade arrecadada será destinada pela PRF às pessoas carentes do município.

A prefeita Rhaiza Matos participou do Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária em Naviraí. (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

 

O I Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária Etapa Naviraí, teve um trajeto de pouco mais de 9 quilômetros que foram percorridos pelos ciclistas de todas as faixas etárias, com total apoio da PRF durante todo o percurso. A Praça Prefeito Euclides Fabris foi local de saída e chegada, passando pela Avenida Amambai, Trevo das Araras, pequeno trecho da BR-163 até o Trevo do Boi e Avenida Caarapó.

A prefeita Rhaiza Matos participou do passeio ciclístico, pedalando os 9 km em sua bike junto com os demais ciclistas. Esta é a primeira vez que um chefe do Poder Executivo naviraiense, durante seu mandato, participa de um evento de bike no município. (Com informações site Folha de Naviraí).

 


Fonte: Folha de Naviraí