Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Thalles e vereador Valdinei visitam obras do Jardim Ipê


Prefeito Thalles e o vereador Valdinei visitam obras no Jardim

 

Ao dar continuidade ao seu trabalho diário à frente do Poder Executivo de Itaquiraí, o prefeito Thalles Tomazelli em companhia do vereador Valdinei Gubert, esteve visitando o local das obras da construção de 26 novas unidades habitacionais que estão sendo edificadas na cidade, cujo projeto está sendo desenvolvido graças a uma parceria firmada entre o Município e o Governo do Estado e, ainda, com apoio do Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o prefeito Tomazelli, “todos os beneficiários tiveram que se enquadrar dentro dos critérios de crédito exibidos pela Caixa Econômica Federal, cumprindo perante aquela instituição financeira vários requisitos”. Thalles explicou que neste tipo de parceria, a Prefeitura fez a doação dos lotes e disponibilizou a terraplanagem, enquanto os contemplados com as casas deverão custear a obra junto a CEF.

“O nosso projeto habitacional não para por aqui, estamos buscando parcerias e recursos para investir ainda mais em programas habitacionais, diminuindo o déficit habitacional, e desta forma, proporcionar mais qualidade de vida para nossa gente”, enfatizou Thalles. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí