Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mara solicita espaço multicultural para Rio Verde de Mato Grosso


Deputada estadual Mara Caseiro. (Foto: Assessoria)

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, ao governo estadual, a construção de espaço multicultural com palco, camarim, banheiros, salas de oficina, anfiteatros, bem como a aquisição de equipamentos de sonorização e multimídias, para o município de Rio Verde de Mato Grosso, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta terça-feira (03).

O pedido atende solicitação do prefeito de Rio Verde, José de Oliveira Santos e pela Assessora Especial de Cultura, Lúcia Elena da Silva Ferreira. Segundo eles, o município precisa de um espaço adequado para que possam se expressar culturalmente. "Esse espaço multicultural atenderá os moradores de Rio Verde de Mato Grosso e, também, inúmeros músicos, poetas, artistas plásticos, atores, escritores e desportistas", ressaltou a deputada.

Por fim, na indicação apresentada, Mara Caseiro disse que este projeto também promoverá o desenvolvimento da cultura e a socialização de pessoas, representando um mecanismo importante para diversos setores da sociedade de Rio Verde. (Texto: Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Tavane Ferraresi - Assessoria de Imprensa do Gabinete