Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mara indica recuperação asfáltica trecho que liga Terenos a Anastácio


Para melhorar a condição da pavimentação asfáltica da BR-262 no trecho que liga os municípios de Terenos a Anastácio, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a recuperação da via, ao Governo do Estado, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O trecho, conforme motoristas que trafegam pelo local, possui muitos buracos e desníveis que o tornam intransitável em alguns pontos. Além disso, conforme a deputada, a precariedade da via pode colocar em risco a incolumidade física dos usuários e comprometer a cadeia econômica do Estado.

"As condições desta via já estão refletindo diretamente no bem-estar do cidadão, uma vez que o comprometimento da segurança viária, o aumento do tempo de viagem e as avarias nos veículos, resultam em perda financeira e de eficiência logística", afirmou ela.

Diante da situação, foi encaminhada esta solicitação ao governador Reinaldo Azambuja e ao Superintendente Regional Substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, Euro Nunes Varanis Júnior. (Texto: Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Tavane Ferraresi - Assessoria de Imprensa do Gabinete