Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí vai instalar luminárias de led nas ruas e avenidas da cidade


O objetivo do prefeito Thalles Tomazelli com essas substituições é melhorar a iluminação dos espaços públicos com produtos de melhor qualidade e maior intensidade de iluminação
Prefeito Thalles Tomazelli mostra uma luminária de led que será colocada numa das ruas beneficiadas com a substituição. (Foto: Guiomar Biondo)

 

Desde a sua posse, a 1º de janeiro de 2021, o jovem prefeito de Itaquiraí, advogado Thalles Tomazelli (DEM), filho e neto de lideranças políticas que já fizeram sucesso em suas administrações como Chefe do Executivo Municipal do município (Márcio Tomazelli e Sebastião Santos Tomazelli, respectivamente), o prefeito tem demonstrado a sua preocupação quanto à modernização de todos os setores da municipalidade, inclusive, no que se refere à iluminação pública. Assim sendo, ele iniciou na sexta-feira (30/07) a substituição das lâmpadas a valor pelas moderníssimas luminárias de led.

Segundo o prefeito, Thalles Tomazelli, “os serviços, além de deixar os espaços e vias públicas melhor iluminadas e proporcionando maior segurança aos itaquiraienses, promoverá uma economia significativa nos gastos mensais com um menor consumo de energia elétrica”, explicou ele, afirmando ainda que as ruas Campo Grande, Carmem Barbosa Puppo, Santo Caobianco, Anália Tenório e Eldorado, serão as primeiras a receberam essa melhoria numa primeira etapa.

Thalles fez questão de ressaltar que a sua administração e do vice Dr. Bruno Bogoni, ao desenvolver tal serviço irá primeiramente trocar as lâmpadas em toda a área central da cidade de Itaquiraí e, posteriormente, por etapas, o serviço será estendido para os bairros da cidade.

De acordo com prefeito Thalles, a iluminação de led proporciona melhor qualidade e traz mais segurança e comodidade para os moradores. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí