Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM apreende 74 pedras de crack e dois adolescentes por tráfico


Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos dispensou um embrulho em meio às plantas existentes no local

Na noite de sexta-feira (30/07), por volta das 20h50min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, avistou dois indivíduos em fundada suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos dispensou um embrulho em meio às plantas existentes no local. Foi realizada a abordagem padrão e os indivíduos foram identificados como dois adolescentes de 15 (quinze) e 16 (dezesseis) anos.

Durante busca pessoal, foi encontrada com o adolescente de 16 (dezesseis) anos, uma porção de maconha pesando, aproximadamente, 15g (quinze) gramas. Com o adolescente de 15 (quinze) anos, encontrada a quantia de R$224,00 (duzentos e vinte e quatro reais).

No embrulho dispensado pelo adolescente, foi encontrada a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais) e 74 (setenta e quatro) pedras de crack, com peso total de 19g (dezenove gramas). Dessa forma, os dois adolescentes, bem como a droga e o dinheiro foram apreendidos pela equipe de Força Tática. (Texto: Karina Faustino – Ascom 12º BPM, com informações Expressão Naviraí).


Fonte: Karina Faustino - Ascom 12º BPM