Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Governo de Naviraí liberou R$ 5,3 milhões para o pagamento de salários


Depósitos foram feitos nesta sexta-feira (30) e estão disponíveis nas contas dos 2.202 servidores municipais

O Governo de Naviraí liberou, na manhã desta sexta-feira (30-07), os salários referentes ao mês de julho de todos os servidores públicos municipais de Naviraí. “Mais uma vez, liberamos o pagamento dentro do mês trabalhado, cumprindo determinação da prefeita Rhaiza Matos”, informa o gerente Josemar Tomazelli (Finanças).

“Para honrar o compromisso do Governo de Naviraí com o funcionalismo municipal, fizemos o depósito de R$ 5.347.646,79 nas respectivas contas bancárias de cada um dos 2.202 servidores da Prefeitura. Os salários estão disponíveis para saques e garante o poder de compra e de pagamentos por parte dos funcionários”, acrescenta Tomazelli.

A prefeita Rhaiza Matos voltou a comentar que, cumpre a obrigação de gestora pública de pagar os salários em dia. “Porém, a liberação dos pagamentos demanda grande soma de recursos e isso exige organização financeira do Município. O importante é que de uma maneira ou outra estamos incentivando nosso servidor municipal e, ao mesmo tempo, fomentando a economia local, permitindo melhorar as vendas do comércio e a compra de serviços. Todos ganham com a liberação dos salários da Prefeitura”, enfatiza a prefeita de Naviraí. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

 

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí