Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Centro de Qualificação anuncia cursos de setembro em Mundo Novo


Aproximadamente 158 munícipes participaram dos cursos do Centro, no primeiro semestre
(Foto: Carina Yano – Semcos)

Na manhã desta terça-feira (27) está em andamento dois cursos no Centro de Qualificação: o primeiro, de Crochê e Barbante e o outro, de Floricultura, Jardinagem e Paisagismo.

O curso de Crochê tem duração de quatro dias, com oito alunas recebendo o aprendizado ensinado pela professora Ilda Santigago, enquanto o de Floricultura, também com oito alunos, do qual participam inclusive servidores municipais da Secretaria de Meio Ambiente, ministrado pela instrutora Dinamar Prado, com duração de três dias.

De acordo com a secretária do Centro, Maria Regina, as vagas dos cursos de agosto já foram preenchidas, exceto Produção de Alimentos Saudáveis, ainda com cinco vagas.

 

CURSOS PARA SETEMBRO

Segundo Maria Regina, responsável pelo Centro de Qualificação em Mundo Novo, esses serão os cursos a serem realizados no mês de setembro: Preparo de remédios caseiros – de 14/09 a17/09; Relações Interpessoais – 16 e 17 de setembro, devendo as pessoas interessadas se inscreve junto ao Centro que fica ao lado do Anfiteatro Dorcelina Folador, ou entrar em contato pelo telefone (67) 3474-2584. (Texto: Carina Yano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).


Fonte: Carina Yano - Semcos Prefeitura Mundo Novo