Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mundo Novo irá colocar lâmpadas de led no parquinho e quadras


As luminárias de led serão instaladas em breve no Parquinho e nas quadras de Vôlei e Futebol de Areia
Prefeito Valdomiro Sobrinho fala dos benefícios que trarão a nova iluminação ao público. (Foto: Semcos)

 

O Governo de Mundo Novo, através do Departamento Municipal de Esportes, anunciou que o parquinho infantil atrás da agência dos Correios e as quadras de Vôlei e Futebol de Areia irão receber iluminação de led em breve.

Em entrevista, o prefeito Valdomiro Sobrinho afirmou que já liberou a aquisição de novos postes (para o parquinho) e quase 30 lâmpadas para os três locais. O pedido já foi feito e a obra será executada com mão de obra própria, através do setor de Iluminação Pública do município. 

O diretor municipal de Esportes e Lazer, Jhonatan Rancharia, também solicitou o fechamento da quadra de vôlei de areia. O prefeito informou que esta demanda deverá ser executada, mas não cravou que aconteça já neste ano.

 

PISTA DE SKATE E ACADEMIA AO AR LIVRE TAMBÉM RECEBERAM UMA NOVA ILUMINAÇÃO

A Pista de Skate e a Academia ao Ar Livre da Avenida Salvador também receberam nova iluminação. A Academia recentemente, com a troca em toda a extensão da avenida. Já a Pista de Skate recebeu nova iluminação e reforma da pista em 2020.

Outra oferta de lazer foi à construção de vários parquinhos no ano passado – estes, porém, sem iluminação de led. Locais como Pedro Ramalho, Vila Nova, Universitário, Berneck e Centro receberam os parques infantis. (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 

 


Fonte: Jandaia Caetano - Semcos Prefeitura de Mundo Novo