Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Thalles é empossado presidente da Junta Militar de Itaquiraí


Prefeito Thalles Tomazelli sendo empossado presidente da Junta Militar. (Foto: Assessoria)

Em solenidade realizada em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Thalles Tomazelli, prestou juramento com a mão estendida para a Bandeira do Brasil e, na presença do 1º Tenente Paulo Cesar Almeida Colina, Delegado do Serviço Militar na região, assumiu a presidência da Junta Militar de Itaquiraí.

A Junta Militar é o órgão responsável pelo serviço de alistamento dos jovens ao completarem 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. A secretaria da Junta Militar está localizada ao lado da Prefeitura Municipal e fica sob a responsabilidade do servidor municipal, Valdemar Möller, que há anos se dedica a está importante função junto ao Exército Brasileiro.

“Estarei à disposição para conduzir nossa cidade e todos os órgãos, com parceria e diálogo aberto com todos os setores. Sempre prezarei pela ética e honestidade, valores tão preciosos e necessários para nosso país nos tempos atuais”, salientou o prefeito após sua posse. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí