Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Naviraí apreende 448g de maconha e recupera moto furtada


 

Na noite de quinta-feira (22/07), por volta das 19h50min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Jardim Paraíso, avistaram 05 (cinco) indivíduos em fundada suspeita.

Com a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos fugiu do local, sendo que os outros 04 (quatro) foram abordados e identificados como um homem de 25 (vinte e cinco) anos, um jovem de 19 (dezenove) anos, e dois adolescente de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos. Por nada terem em seu desfavor, os indivíduos foram liberados no local.

Foi observado que o indivíduo que empreendeu fuga, jogou uma mochila em frente a uma residência próxima. Em vistoria, foram encontrados dentro da mochila, 448g (quatrocentos e quarenta e oito gramas) de maconha; 01 (uma) porção de maconha pesando 67g (sessenta e sete gramas); 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) arma de fabricação artesanal, com 01 (uma) munição calibre 22; além de 02 (dois) aparelhos de celular.

No terreno da residência, foram encontradas 03 (três) bicicletas com indícios de serem produto de roubo/furto, bem como 01 (uma) motocicleta sem placa de identificação, sendo que em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que se tratava de produto de furto ocorrido no ano de 2014 na cidade de Amambai.

Ao lado do portão da residência, foram encontrados 04 (quatro) potes e 01 (um) vaso maior contendo um pé da planta maconha que estava sendo cultivada.

Diante dos fatos, todos os objetos encontrados foram apreendidos pela equipe de Força Tática. (Texto: Karina Faustino – Ascom BPM de Naviraí).

 

 


Fonte: Karina Faustino - Ascom 12º BPM