Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito se reúne com diretores da Energisa na Capital


Prefeito Thalles Tomazelli reunido com dirigentes da Energisa, em Campo Grande. (Foto: Assessoria)

O prefeito dos itaquiraienses, Thalles Tomazelli (DEM), em viagem à Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, esteve na manhã desta quinta-feira (22) na sede administrativa da Energisa em cujo local foi recebido pelo Coordenador de Relacionamento a Grandes Clientes e Poder Público, Dian Cleiton de Brito e pelo Analista Comercial, Júlio Cézar Antonelo.

Segundo o prefeito Tomazelli, a finalidade desse encontro foi solicitar, mais uma vez, já que vem pedindo investimentos e melhorias no sistema de distribuição da energia elétrica em seu município faz algum tempo, providências para um melhor atendimento aos usuários no que se refere ao fornecimento da energia. “Nesse encontro, os dirigentes da empresa nos apresentou um projeto que irá aumentar o fornecimento da energia para Itaquiraí, já que consta a implantação de uma subestação na região do Complexo Santo Antônio”, explicou ele.

Os dirigentes da Energisa afirmaram ao prefeito Thalles Tomazelli que a conclusão é de responsabilidade da empresa energética de Mato Grosso do Sul, o que possibilitará aos produtores dos Projetos de Assentamentos Tamakavi, Guaçu, Santa Rosa, Boa Sorte, Santo Antônio, Itaquiraí, Foz do Rio Amambai e Caburey, a serem abastecidos com uma energia de maior qualidade, já que a empresa investirá em torno de R$ 16 milhões em uma obra que irá demorar em torno de dois anos.

Ao final do encontro, o prefeito de Itaquiraí ressaltou a importância desse diálogo, afirmando que “com esse reforço no sistema elétrico nós poderemos receber mais investimentos e melhorar a vida dos nossos produtores rurais que sofram com as constantes quedas de energia, gerando a eles um enorme prejuízo”, conclui o prefeito. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí