Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck entrega cobertores recebidos na campanha Cobertor do Bem 2021


Vereador Ricck Eventos faz campanha e entrega cobertores a pessoas carentes. (Foto: Reprodução)

 

O vereador André Ricardo Bíscaro, da bancada do PMN na Câmara Municipal de Naviraí, onde responde pela primeira secretaria da Mesa Diretora daquela Casa de Leis, popularmente conhecido e chamado por ‘Ricck Eventos’, desenvolveu junto com a associação de moradores do Bairro Jardim Progresso ao qual também é presidente nos últimos dias uma campanha de ação social voltada com a finalidade de ajudar pessoas de menor poder aquisitivo nesses dias de inverno. Assim sendo, ele e seus colaboradores desenvolveram uma campanha intitulada de “Cobertor do Bem 2021. Aqueça com Amor. Doe um cobertor”.

Vale a pena ressaltar que essa campanha começou a ser realizada a quatro anos atrás, visando ajudar a quem precisa. “Nós fazem a arrecadação e logo em seguida procuramos entregar a quem, realmente precisa”, disse ele afirmando que o objetivo maior é proporcionar maior conforto e bem-estar a quem tem frio em noites de baixas temperaturas.

 

Segundo o vereador Ricck Eventos a campanha deste ano arrecadou em torno de 220 cobertores que já foram doadas para entidades assistenciais e a famílias carentes de nossa cidade. Durante a campanha para arrecadação desses cobertores o vereador sempre dizia: “Lembre-se, enquanto você dorme no quentinho, alguém pode estar passando frio e você pode ajuda-lo”. O vereador explicou que os últimos cobertores arrecadados nesta campanha de 2021 foram entregues neste final de semana. (Texto: Jornal do Conesul).

 


Fonte: Jornal do Cone Sul