Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeitura destaca a inauguração da DM Tur em Naviraí


Naviraí ganha filial de empresa que está em franca expansão no segmento de turismo de compras
Eugênio Guedes, Larissa Soares Greszczuk Furtuna (atendente DM Tur), Elaine Morais de Vasconcelos (Diretora Geral da DM Tur) e Fernando Ortega em frente a um dos ônibus da DM Tur Turismo. Foto: Junior Lopes

A DM TUR Turismo inaugurou, na manhã de quarta-feira, a sua filial em Naviraí. A solenidade contou com as presenças da proprietária Elaine F. Morais de Vasconcelos, dos representantes do Governo de Naviraí, gerentes Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Fernando Ortega (Geral Executivo) e convidados.

Especializada em viagens de compras, a DM Tur iniciou suas atividades em 2006, na cidade de Deodápolis (MS). Em 2008, decidiu abrir as portas em Dourados, onde atualmente centraliza a administração. Elaine Vasconcelos assumiu a direção da empresa há 5 anos, período em que garantiu a expansão das atividades abrindo filiais nas cidade de Jardim (MS) e Campo Grande (MS). “Temos a grata satisfação de inaugurar o escritório físico aqui em Naviraí e contribuir com o seu desenvolvimento”, afirmou a empresária, lembrando que já presta serviços à Naviraí há 10 anos.

Eugênio Guedes fala das ações do Executivo à empresária Elaine de Vasconcelos, com a participação de Fernando Ortega. Foto: Júnior Lopes

 

“Fico imensamente feliz em participar da abertura de uma empresa a qual faz parte de minha pasta. É gratificante quando vemos uma empresa emergindo de Deodápolis, se estabelecendo em grandes cidades como Campo Grande e Dourados. E que bom que veio para Naviraí”, disse Eugênio Guedes.

O gerente lembrou de projetos e ações que estão em pauta. Citou as parcerias encaminhadas com a Usina Rio Amambai, Areia Bérgamo e empresários com vistas à realização do turismo ecológico à margem do rio Amambai. Falou também da articulação, no Paraná, para a realização de um triatlo, envolvendo amantes do pedal, saindo do Porto Caiuá até o sítio Pachamama, no Assentamento Juncal.

“Estamos trabalhando fortemente neste mandato para o desenvolvimento do turismo local. Portanto, futuramente, a DM Tur deverá estar vendendo turismo para Naviraí”, previu Guedes. “Naviraí te recebe de braços abertos, pela geração de empregos e divisas. Que tenha sucesso e no futuro esteja expandindo do turismo nacional para o exterior. Conte com o incentivo do Município”, finalizou o gerente de Desenvolvimento Econômico.

“Que os empregos que começam a ser gerados hoje se transformem em mais empregos. Que os comerciantes de Naviraí tenham a oportunidade de trazer novos produtos para o município e a população possa viajar através da DM Tur. Acreditamos que com o bom andamento da vacinação, ano que vem todos poderão viajar em paz. Que você seja muito feliz aqui. Obrigado por acreditar em Naviraí, por confiar na população de Naviraí, e tenha, na gestão da prefeita Rhaiza Matos uma parceira para o crescimento deste empreendimento e de outros que tragam a possibilidade de emprego para a nossa população. Parabéns e muito sucesso à DM Tur”, afirmou Fernando Ortega ao falar em nome da prefeita Rhaiza Matos. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí