Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí adquiriu caminhão para transporte da merenda escolar


Prefeito Thalles Tomazelli fez questão de conhecer de perto o caminhão. (Foto: Assessoria)

 

A Prefeitura de Itaquiraí, administrada pelo jovem prefeito Thalles Tomazelli (DEM), adquiriu recentemente e recebeu nesta segunda-feira, dia 12 de julho de 2021, um veículo para reforçar a frota de carros da Secretaria Municipal de Educação. Trata-se de um veículo da marca Mercedes Benz, modelo Accelo 1016, adquirido com recursos próprios dos cofres municipais graças a boa gestão do prefeito, o qual será utilizado para o transporte de gêneros alimentícios e produtos da merenda escolar.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, “esse veículo será de extrema importância para o transporte da merenda escolar dos nossos estudantes, tanto para transportar de um lado para outro, alimentos classificados como carga seca, como também, para levar produtos que necessitam de refrigeração, já que ele possui dois compartimentos em sua carroceria que são isolados”, explicou ele.

Na entrega do veículo, o prefeito Thalles Tomazelli lembrou que a maior parte da merenda escolar é adquirida pequenos agricultores do município, enriquecendo a qualidade da alimentação servida aos alunos e ao mesmo tempo aquecendo a economia local.

A nova aquisição do município custou aos cofres públicos a quantia de R$ 244.622,00 (duzentos e quarenta e quatro mil, seiscentos e vinte e dois reais) e o seu processo de licitação foi iniciado na gestão anterior, do então prefeito Ricardo Fávaro, no ano passado. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí