Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeitura de Naviraí retoma horário integral de atendimento ao público


Novo horário de expediente dos órgãos municipais passa a valer a partir do dia 12 de julho
A partir de segunda-feira, dia 12, a Prefeitura abrirá suas portas das 7 as 11 e das 13 as 17 horas. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Naviraí voltará a atender o público em horário integral a partir da próxima segunda-feira (12-07). Todas as gerências e órgãos componentes da estrutura organizacional da Administração Pública Municipal também voltam a funcionar em horário normal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

O Decreto nº 104, que regulamenta o novo horário, foi assinado na última sexta-feira (02-07) pela prefeita Rhaiza Matos e revoga o inteiro teor do Decreto nº 23, de 14 de janeiro de 2021, que determinou o funcionamento da Prefeitura em horário diferenciado, como uma das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid-19).

“O atendimento aos cidadãos retorna ao horário convencional, porém, todas as recomendações no sentido de prevenir e combater a Covid-19 continua mantido. Aliás, reforçamos a necessidade do distanciamento social e o retorno do horário integral da Prefeitura e de todos os órgãos municipais contribuirá para que não ocorra aglomeração nestes recintos”, salienta a prefeita Rhaiza Matos. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí