Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

A campanha ‘Cobertor do Bem. Aqueça com Amor’ é um sucesso


Pelo quarto ano consecutivo, o hoje vereador Ricck Eventos está desenvolvendo a todo o vapor em nossa cidade a campanha
A campanha vem sendo coordenada pelo próprio vereador. (Foto: Reprodução)

Mesmo antes de ser eleito, o empresário e promoter de eventos conhecido popularmente por “Ricck Eventos”, vem desenvolvendo ações sociais voltadas a melhorar a qualidade de vida de pessoas menos favorecidas pela sorte. Desde o primeiro ano em que deu início a esta promoção, ele arrecada cobertores de pessoas que tem sobrando e fazem a doação para oferecer maior conforto a quem tem frio em noites de baixas temperaturas.

Segundo o vereador Ricck Eventos a campanha está sendo desenvolvida a todo vapor e alcançando o sucesso desejado por ele e seus colaboradores. Ele diz sempre “se você tem alguma coberta que não está em uso, nos ajude a levar um pouco mais de forte neste frio a quem não pode comprar. Precisamos de sua ajuda!. Participe e nos ajude a proporcionar um inverno melhor e mais aquecido a quem precisa”, diz ele a toda hora.

O vereador pede a quem quiser fazer a doação que entre em contato com ele ou sua assessoria parlamentar na Câmara Municipal de Naviraí que eles vão até sua casa buscar o que quer doar a quem precisa. Os telefones celulares para essa doação são: 99977ou 99866-0384. “Lembre-se, enquanto você dorme no quentinho, alguém pode estar passando frio e você pode ajuda-lo”. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias